Um homem de 35 anos está em coma após ser espancado com pedras e um pedaço de madeira durante uma briga no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O suspeito, uma pessoa em situação de rua que usa tornozeleira eletrônica, já foi identificado e foi preso preventivamente pela Polícia Civil no dia 6 de novembro, com a prisão confirmada nesta segunda-feira (11/11).
O caso na última terça-feira (5/11), por volta das 4h30, quando a vítima, ao retornar de uma festa, iniciou uma discussão com pessoas nas ruas. Uma câmera de segurança registrou a briga.
Leia mais:
VÍDEO: Carro explode após falhas em cilindros nos EUA
Nas imagens é possível observar a vítima, armada com um pedaço de madeira, perseguindo o suspeito, que carrega duas pedras. Em um certo momento, o suspeito se protege atrás de uma caçamba de entulho, arremessa uma pedra que derruba a vítima e, em seguida, revisa a agressão com outra pedra e com o pedaço de madeira antes de fugir.
Segundo a delegada Rosane de Oliveira, responsável pela investigação, o suspeito, com passagens por tráfico, ameaça e violência contra mulher será indiciado por homicídio tentado qualificado.
Veja o vídeo:
📌Briga de rua leva homem ao coma depois de pedradas e pauladas em Porto Alegre pic.twitter.com/YSy5thwK2L
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) November 11, 2024