O homem que foi encontrado parcialmente carbonizado na tarde de quarta-feira (28/08), no quilômetro 10 do ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus, foi identificado como Jorge Gabriel da S. Antunes, de 24 anos.
Conforme apurou a Rede Onda Digital, Jorge Gabriel mantinha uma sociedade recente na JGE Portas e Madeiras, e acumulava históricos criminais por estelionato nos anos de 2023 e 2024, inclusive, contra idoso.
O corpo foi deixado na comunidade João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, por três homens que chegaram em um carro Siena prata, de placa desconhecida. Após ser alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça, Jorge Gabriel foi incendiado.
Os criminosos usaram galões contendo gasolina e fugiram sem serem identificados. Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência incialmente, após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Ninguém foi preso.
Leia mais:
Corpo é encontrado carbonizado no ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus
Serial Killer suspeito de esquartejar 42 mulheres foge do presídio
O exame de necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) apontou a causa morte: queimadura de 3º e 4º graus, ação térmica. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará as circunstâncias para esclarecer o crime.