A entrega do parque temático Gigantes da Floresta deixou a base do prefeito David Almeida (Avante), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), bastante animada, na noite da última quinta-feira (04/07).
Durante a visitação da comunidade ao novo point da capital, o líder do prefeito na CMM, vereador Eduardo Alfaia (Avante), acompanhou a movimentação da população. O local, tomado pela multidão, de acordo com ele, serviu como resposta aos críticos da estrutura localizada, entre os bairros Novo Aleixo e Tancredo Neves, nas zonas Leste e Norte, áreas periféricas da cidade.
“Eu acho que o que resta à oposição é tentar criar, fazer críticas e criar narrativas, né? A maior aprovação está aqui, você está vendo aqui a participação popular, o reconhecimento hoje está nítido, inclusive em todas as pesquisas de intenção de voto, o prefeito David é líder disparado, então o que resta a eles é criticar”, comentou.
Leia mais:
David Almeida anuncia 32 novas UBS e rebate críticas a gestão: Eu respondo com muito trabalho
Pertencente a comunidade da zona Norte, o vereador Raulzinho (MDB) chegou a se emocionar com a estrutura que conta com a representação de animais em grande escala e uma praça molhada.
“Eu não estou participando de uma entrega, hoje eu estou recebendo junto com a minha comunidade está grande obra. Nem todo mundo aqui (nas zonas Leste e Norte) tem dinheiro para levar seus filhos lá na Ponta Negra, nem todo mundo aqui tem dinheiro para levar seus filhos ao shopping center, nem todo mundo tem dinheiro para levar seu filho ao parque de diversões. Esse parque tem um significado muito importante”, declarou.
O parlamentar de segundo mandato também fez comentários em resposta aos críticos da construção do parque. “Tem sempre um lado, que eu não consigo entender da política. A pessoa ganha eleição e no meu entendimento é para ajudar, e não para tentar prejudicar. Mas infelizmente, tem gente que ganha a eleição, além de não contribuir, além de não ajudar de nenhuma forma, passa a criticar e tentar fazer de todas as formas que o prefeito não consiga fazer”, criticou.