25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

“A Águas de Manaus cobra muito caro e faz um mau serviço”, dispara Sassá

Publicado em:

- Anúncio -

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), em uma entrevista à Rede Onda Digital, nesta quarta-feira (03/07), fez uma série de críticas e demandas em relação à gestão dos serviços prestados pela Águas de Manaus. Durante a conversa, Sassá destacou a insatisfação da população e a necessidade urgente de ações por parte dos órgãos responsáveis.

“A água de Manaus sempre vem enganando o povo e a Câmara”, declarou Sassá.

Ele criticou a falta de ação efetiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigou a concessionária responsável pelo abastecimento de água na cidade.

“A CPI era para ter enquadrado a água de Manaus, mas infelizmente, não sei o que aconteceu, todo mundo calou a boca. Estou falando aqui como fiscal do povo”, afirmou.

Ele relatou que a Águas de Manaus não cumpriu o prazo de 48 horas para consertar tubulações danificadas, resultando em falta de água em diversas residências.

“Falta água nas torneiras para o pessoal ir trabalhar, não tem água”, relatou Sassá, ressaltando a frustração dos moradores que continuam a receber cobranças mensais mesmo sem a prestação adequada do serviço.

Em sua fala, Sassá da Construção Civil mencionou que está elaborando um requerimento, juntamente com outros vereadores, para exigir respostas e ações concretas.

Confira o documento completo:Requerimeto – Ageman – Aguas de Manaus


Saiba mais:


O vereador também criticou o impacto das obras da concessionária nas ruas da cidade.

“A Águas de Manaus cobra muito caro. Ela faz um mau serviço, quebra as ruas de Manaus, não conserta as ruas de Manaus e fica por isso mesmo”, denunciou.

Sassá reforçou a importância da participação da população na denúncia dessas falhas e cobrou ações dos órgãos competentes.

Manaus sem água

O Complexo de Produção de Água ‘Ponta do Ismael’ (PDI), na Compensa, passou por manutenção na terça-feira (02/07). A Águas de Manaus informou que o serviço seria interrompido temporariamente e afetaria, pelo menos, 30 bairros das zonas Norte, Sul, Centro-Sul, Oeste, Centro-Oeste e parte da zona Leste.

Segundo a concessionária, a normalização deve ocorrer em 48 horas após a conclusão das obras, finalizada às 17h de ontem.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
TV Onda Digital
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
- Anúncio -