Uma suposta conversa entre fãs de Mateus e Deniziane, integrantes do Big Brother Brasil (BBB 24), viralizou no twitter e nele mostra um grupo com cerca de 12 pessoas supostamente conversando sobre o jogo e citando que os parintinenses não teriam emprego e internet.
Confira:
Num Space totalmente XENOFÓBICO, fãs do @BahMatteuss e da @annyferreira_10 dizem que as pessoas da cidade da Isabelle “Paratinins” não tem emprego, internet e Twitter. E ainda debocham da crise da fumaça 🤮🤮🤮
RESPEITEM A NOSSA CULTURA @akaroliinee @liasurtada @thzcoment pic.twitter.com/tAZzqJvuhN
— Manaus Pop❤️🏹💙 (@manaus_pop) February 22, 2024
Veja mais:
BBB 24: Prova de resistência? Davi nega tomar banho com Isabelle após convite da sister: “Vem!”
BBB 24: Deniziane tritura carta de familiares de Isabelle Nogueira durante Sincerão; veja
Na web, as pessoas criticaram o grupo.
“Engraçado que o Matteus é uma pessoa tão fofa, e tem uma trupe de fãs que é um asco. Desde o início do programa a galera do Sul/Sudeste e Pará atacam o povo do Norte. (Alguns fãs da Alane juram que Belém não fica no Norte)”, disse um. Outro argumentou: “Acham que rede social é terra de ninguém”, refletiu.
Vale lembrar que manifestar aversão, hostilidade ou ódio configura o crime de Xenofobia, que conforme a Lei Nº 9.459/97. Enquadra aqueles que possam praticar, induzir, incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Além disso, quem comete xenofobia é passível a reclusão de um a três anos e multa.
Veja os comentários na web