OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Roubo de celular e ciúme: casal é preso suspeito de matar cicloviajante venezuelana, no AM

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Thiago Agles da Silva, de 32 anos, e Deliomara dos Anjos Santos, de 29 anos, foram presos por envolvimento no assassinato da cicloviajante venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, de 38 anos, que estava desaparecida desde 23 de dezembro do ano passado. O corpo da estrangeira foi localizado em uma área de mata da corredeira do rio Urubuí, nas proximidades da residência do casal, no início da noite de sexta-feira (05/01).

Segundo as investigações da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado Valdinei Silva, Julieta Inés estava a caminho da cidade de Puerto Ordaz, na Venezuela, onde a mãe mora. Ela seguia pela BR-174 e fez um pausa em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

Saiba mais:

Venezuelana desaparecida é encontrada morta em Presidente Figueiredo (AM)

Durante o trajeto, Julieta Inés precisou pernoitar no imóvel do casal e ficou dormindo em uma rede de punhos. Segundo a polícia, por vota de 1h, ela foi abordada de forma agressiva por Thiago, que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes. Armado com uma faca, ele exigiu que a venezuelana entregasse o celular, posteriormente, subtraído por Deliomara.

De acordo ainda com a polícia, após ser arrancada da rede, Julieta Inés foi arrastada até a cozinha e forçada a fazer sexo oral sob ameaça de ser esfaqueada. Ao ver a cena de sexo, Deliomara se irritou com atitude do parceiro e em ato de ciúmes despejou uma garrafa de álcool nos dois e ateou fogo. Thiago correu até a pia e conseguiu apagar as chamas de seu corpo. Em seguida, com um pano úmido apagou o fogo que estava sobre a vítima.

Ainda inconformada, Deliomara resolveu estrangular Julieta Inés, que morreu, segundo as autoridades policiais. Logo depois, Thiago teria fugido do local e buscado atendimento médico na unidade hospitalar do município, com queimaduras em primeiro grau. Por volta das 3h, Deliomara decidiu enterrar a vítima em uma cova rasa e cobrir o corpo com vegetação e entulhos. A bicicleta e pertences pessoais da vítima também foram encontrados no local.

O casal foi apresentado com o celular da vítima na unidade policial de Presidente Figueiredo, pelo crime de homicídio seguido de ocultação de cadáver.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
TV Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -