Adriano Freitas da Silva, de 22 anos, morreu após se afogar no rio Negro, na noite de sexta-feira (8), embaixo da Ponte Jornalista Phelippe Daou, mais conhecida como Ponte Rio Negro – que liga Manaus ao município de Iranduba.
Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 23h40, uma guarnição em patrulhamento pela ponte foi abordada por três jovens sobre o ocorrido. Eles disseram que estavam na praia, quando Adriano saltou de uma balsa atracada e sumiu no rio.
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) fez buscas e encontrou a vítima com olhos perfurados devido ações de peixes. Os pais do jovem estiveram no local para acompanhar os trabalhos de resgate. Adriano residia na rua São Vicente, no bairro Compensa 2, na zona Oeste da capital.
Leia mais:
EXCLUSIVO: Briga antiga entre genro e sogra motivou assassinato em Manaus
EXCLUSIVO: Empréstimo pode ter motivado assassinato na zona Oeste de Manaus
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). As testemunhas, de 15, 17 e 18 anos, foram levadas para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.).