Suspeito do roubo foi levado para o hospital em estado grave. Caso foi registrado em Paraíso do Tocantins; policial permaneceu no local e prestou depoimento.
Um suspeito de 26 anos foi baleado no peito após tentar assaltar um policial militar de folga em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O militar reagiu ao assalto. O criminoso foi levado para o hospital em estado grave.
O caso foi registrado por volta das 18h desta quarta-feira (18) na rua Tocantins, no centro da cidade.
A polícia informou que foi chamada após uma pessoa ser baleada. A equipe chegou ao local indicado e encontrou o homem de 26 anos caído ao lado de uma espingarda de fabricação caseira.
Os bombeiros foram chamados, estabilizaram o suspeito e o levaram para o Hospital Regional de Paraíso (HRP). O militar envolvido na ocorrência permaneceu no local junto com uma testemunha.
SAIBA MAIS
Homem é morto a tiros na varanda de casa, em Colinas do Tocantins
Mãe e filha são presas suspeitas de serem mandantes de assassinato no TO
Conforme o relatório policial, a testemunha informou que estava acompanhando o militar de folga, quando sofreram uma tentativa de roubo. Nesse momento o militar reagiu e baleou o suspeito na região do tórax.
O militar e a testemunha não se feriram. Ambos se apresentaram à delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados.
O delegado também fez um auto de prisão em flagrante contra o suspeito baleado pelo crime de roubo. Segundo a PM, a equipe médica informou que ele segue internado em estado grave.
O local da ocorrência foi isolado e Polícia Científica fez a perícia.