Nesta quarta-feira (6), o ator Bruno de Luca compareceu à 16ª Delegacia de Polícia (DP), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre o acidente envolvendo Kayke Brito.
Bruno contou à polícia que viu o atropelamento na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, mas só soube que a vítima era o amigo no dia seguinte.
De acordo com o portal G1, o ator contou que viajou para São Paulo para assistir ao festival The Town e, ao tentar falar com Kayky, descobriu que ele estava internado em estado grave. Nesse momento, ele voltou ao Rio de Janeiro.
Leia mais:
Kayky Brito apresenta melhora, segundo boletim médico
Kayky Brito teve “politrauma corporal e traumatismo craniano”. Saiba mais detalhes
Ainda no depoimento, Bruno informou que achava que Kayky tivesse ido embora antes do atropelamento e que não se recorda como foi embora do local.
De Luca contou, também, que os dois estavam na casa dele e resolveram sair, escolhendo o quiosque para onde foram “de forma aleatória”. Além disso, o ator revelou que os dois iriam retornar de Uber para casa, já que pretendiam beber. Bruno negou que dois tenham usado drogas.
Kayky Brito foi atropelado, na madrugada do último sábado (2), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, e está internado em estado grave. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano.
Após fornecer informações à polícia, Bruno de Luca conversou com a imprensa. Enquanto agradecia pelas mensagens de apoio que estava recebendo, o ator enfatizou que o acidente envolvendo Kayky foi a pior coisa que aconteceu na sua vida.
“Não aguento mais ver essas imagens [do atropelamento]. Só quero que ele se recupere logo. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estávamos escrevendo uma peça juntos”, disse ele.