O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), tornou público no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de Chamamento Público para seleção de uma Organização da Sociedade Civil (OSC) para selecionar a melhor proposta de desenvolvimento das ações da Lei Paulo Gustavo.
O certame tem como objetivo garantir mais qualidade, eficiência e efetividade na execução dos recursos da lei. As inscrições ocorrerão até o dia 18 de setembro.
A organização selecionada deverá ter atuação no âmbito artístico e cultural para operacionalização das atribuições, conforme as etapas de prestação de serviço no apoio técnico a administração pública; disponibilização de plataforma de gerenciamento da execução da Lei Paulo Gustavo que atenda aos requisitos dos editais, integrada ao Mapa Cultural do Estado; prestação de serviço na formação e capacitação dos fazedores de cultura; prestação de serviço de comunicação/divulgação; monitoramento e análise de resultados e prestação de contas.
Veja mais
Tocantins obtém a 5ª posição no ranking de qualidade fiscal e contábil do Tesouro Nacional
Município de Dueré-TO é condenado a exonerar a filha do prefeito da função de pregoeira
Poderão participar entidades de direito privado sem fins lucrativos, com estatuto social registrado e comprovação de atuação em mais de três anos na área cultural e que demonstrem condições técnicas e estrutura compatível com a execução do edital. A Organização selecionada firmará um termo de colaboração com vigência de 24 meses, a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado mediante apresentação de justificativa e de prévia autorização da Secretaria da Cultura.