Se há vida fora do planeta Terra ainda não se sabe ao certo, mas a Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) está empenhada em encontrar respostas para esta questão. Nesta quarta-feira (31), a agência reuniu especialistas para debaterem estudos sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs).
Durante o encontro, os especialistas analisaram mais de 800 casos de aparecimentos de OVNIs em diferentes partes do mundo. A iniciativa tem o objetivo de desmistificar o fenômeno e ajudar a Nasa nas investigações de casos.
No encontro, estiveram reunidos especialistas em astrobiologia e física. Ao todo, foram 16 membros que atuaram na coleta de dados sobre óvnis desde junho de 2022.
Leia também:
VEJA VÍDEO: Pedaço de míssil quase atinge carro ao cair em estrada na Ucrânia
VÍDEO: Cão-guia recebe diploma em cerimônia de formatura nos EUA
Até o fim desta quarta-feira, a Nasa não divulgou dados preliminares sobre o que foi debatido entre os estudiosos, o que deve ocorrer nas próximas semanas, segundo previsão da agência espacial.
A Nasa afirma que as investigações têm como objetivo auxiliar o setor de segurança nacional dos Estados Unidos. Segundo a agência, são recorrentes as suspeitas de espionagem por meio de objetos voadores não identificados.