Um motorista de aplicativo de 36 anos foi preso em flagrante por divulgar um vídeo entrando em um motel com uma menina de 14 anos. O caso aconteceu sábado (20) em Rio Branco, no Acre. Após audiência de custódia realizada no domingo (21), a prisão do suspeito foi mantida.
Saiba mais:
Vídeo: Motorista alerta polícia e evita assalto a ônibus em Manaus
O homem foi denunciado por colegas de profissão, após ele mesmo encaminhar vídeos chegando no motel com a menor de idade. Em um dos vídeos, o motorista se grava chegando ao motel e diz:
“Vamos entrar aqui que as corridas estão devagar. Está muito devagar, não está compensando, vamos tirar o estresse, enquanto alisa os seios da vítima e fala palavras obscenas”.
As imagens também mostram que, em seguida, o suspeito virou o telefone para mostrar a menina sentada no banco de passageiro, ao lado do dele, e começou a passar a mão nas partes íntimas dela.
De acordo com o Jornal do Acre 2ª edição, em um outro vídeo, o motorista de aplicativo chegou a afirmar que foi solicitado pela menor para uma corrida, mas ela não teria dinheiro para pagar, e por isso teria relações sexuais com ela para quitar a dívida.
Após ser preso, ele e a vítima foram levados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência. O suspeito foi indiciado por filmar e divulgar imagens com sexo explícito envolvendo criança ou adolescente, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Veja o vídeo: