Márcio Jordano F. Neves, de 40 anos, foi assassinado por espancamento na tarde desta sexta-feira (25/10), na rua Marabu (antiga rua Nova), no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus. Ele teria dívidas com o tráfico de drogas.
Segundo informações da polícia, testemunhas relaram que Márcio não morava no bairro e foi visto mais cedo na região sendo ameaçado por integrantes de uma facção criminosa. Ele foi agredido com pauladas e chutes até a morte.
A polícia confirmou à Rede Onda Digital que ainda são desencontradas informações para a motivação do assassinato, no entanto, testemunhas na condição de anonimato apontaram um traficante da região, que teve o apelido mantido em sigilo, como mandante da morte. Márcio Jordano tinha supostas dívidas com o tráfico de drogas.
Saiba mais:
Adolescente de 16 anos é dada como desaparecida em Tabatinga, no Amazonas
No Careiro Castanho, homem é preso por estuprar mulher com deficiência psicossocial
Testemunhas oculares serão ouvidas no inquérito policial sob a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Quem tiver informações sobre a localização dos envolvidos no assassinato, pode entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).