Influenciador conhecido como “Popeye russo” corre risco de perder braços por injetar óleo nos bíceps

Kirill Tereshin, conhecido como “Popeye russo” (Foto: Reprodução/Instagram)
O influenciador Kirill Tereshin, de 29 anos, conhecido como o “Popeye russo”, corre o risco de ter os dois braços amputados em breve, após ter desenvolvido uma infecção grave por aplicar substâncias em seus bíceps.
O influenciador descobriu a infecção causada pelos anos de aplicações de Synthol e outras substâncias nos músculos dos braços, quando um dos seus bíceps “estourou”, deixando um buraco no braço e com os tecidos em processo de decomposição.
Segundo o canal russo Shot, exames recentes indicaram que não seria possível realizar enxertos de pele, procedimento que poderia ter evitado a amputação, devido ao estado de saúde do rapaz. Agora, três especialistas trabalham para tentar salvar seus braços: um cirurgião vascular, um cirurgião plástico e um cirurgião reconstrutivo.

Leia mais:
Conheça seis transtornos mentais mais raros e bizarros
Influenciadora com bumbum gigante faz sucesso na internet e afirma: “É natural”
Desde junho último, Tereshin se submeteu a cirurgias para retirar o material injetado. Segundo os médicos, 70% do material já teria sido removido. No entanto, os médicos afirmam que é extremamente difícil reverter os danos, já que o comprometimento muscular pode levar anos para melhorar, ou nunca desaparecer completamente.
Ainda de acordo com os cirurgiões, a infecção está tão forte que as feridas nos braços dele não cicatrizam.
Tereshin começou a ganhar notoriedade em 2017 ao exibir bíceps gigantescos criados por injeções de Synthol, substância perigosa que ele próprio produzia em casa. A aparência incomum dos seus braços lhe rendeu o apelido de “Popeye russo”, em referência ao marinheiro Popeye, personagem dos quadrinhos e desenhos animados.
Ele chegou a participar de vários programas de TV no país, incluindo o popular “Vamos nos Casar!”.
*Com informações de UOL






