Justin Baldoni é acusado de assédio verbal por nova vítima

(Foto: Reprodução/Internet))
O ator e produtor Justin Baldoni, já envolvido em um processo movido por Blake Lively, agora enfrenta acusações de assédio verbal por outra pessoa que trabalhou com ele em uma produção anterior a ‘É Assim Que Acaba’.
Documentos legais obtidos pelo TMZ revelam que a vítima, que preferiu permanecer anônima, relata “interações negativas repetidas com o Sr. Baldoni e seus associados, incluindo abuso verbal de Baldoni”. Segundo informações, o comportamento do ator teria feito com que ele fosse proibido de frequentar o set durante a maior parte da produção, e que a vítima não participasse de esforços de marketing e relações públicas.
Leia mais:
VÍDEO: Flávio diz que manifestações do 7 de Setembro deram uma “energizada” em Bolsonaro
VÍDEO: Homem é preso por tentar matar ex-mulher atropelada na frente dos filhos
A nova acusação pode impactar o julgamento de Blake Lively contra Baldoni, marcado para 9 de março em um tribunal federal de Nova York. O processo da atriz envolve alegações de assédio sexual e retaliação pública após ela ter denunciado incidentes ocorridos durante as filmagens e a turnê de lançamento do filme ‘É Assim Que Acaba’, dirigido, escrito e estrelado por Baldoni e produzido por sua empresa, a Warfarer Studios.
