Imagens fortes: ‘Livrinho’ é baleado por criminosos e agoniza até a morte

(Foto: Reprodução)
Um homem identificado como David Torres de Oliveira, de 25 anos, conhecido pelo apelido de “Livrinho”, foi executado na madrugada desta terça-feira (9/9), no bairro União, em Manacapuru, município localizado a 68 km de Manaus.
De acordo com informações da polícia, a vítima caminhava pela Rua Maurício da Silva Freires quando foi surpreendida por dois homens armados que já circulavam pelo local. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos, atingindo David no abdômen. Ele ainda tentou correr, mas caiu ferido no chão. Os criminosos fugiram sem serem identificados.
David chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Lázaro Reis, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais
Polícia frustra ‘tribunal do crime’ e resgata jovem espancado e torturado em Manacapuru
Incêndio atinge casas e assusta moradores em Manacapuru; vídeo
Este é o terceiro caso grave registrado em apenas 48 horas no município. No último domingo (7), um latrocínio (roubo seguido de morte) e uma tentativa de homicídio já haviam ocorrido na cidade, o que tem gerado preocupação entre autoridades locais e moradores.
Segundo a Polícia Civil, David possuía passagens pela polícia e era usuário de drogas. Por isso, não está descartada a hipótese de execução relacionada a acerto de contas ou envolvimento com o tráfico.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Manacapuru.
