Joice Hasselmann afirma que Carla Zambelli deve delatar Bolsonaro e aliados; vídeo

(Foto: Reprodução)
A ex-deputada Joice Hasselmann afirmou em suas redes sociais, neste sábado (6/9), que a deputada federal Carla Zambelli (PL) estaria disposta a colaborar com a Justiça e revelar informações sobre integrantes do clã Bolsonaro e aliados. Segundo Joice, Zambelli, atualmente presa na Itália, estaria ressentida por se sentir abandonada pelo grupo político e teria intenção de fazer uma delação premiada.
Em publicação no Instagram, Joice disse:
“Vai contar inclusive que aquela história de ela ter contratado o hacker Walter Delgatti para invadir o sistema do CNJ foi um pedido articulado com o próprio Jair Bolsonaro. Ela está se sentindo abandonadinha lá na Itália e já anunciou que pretende fazer delação premiada. Se ela fizer, será a primeira vez que Carla fará algo certo, que mereça aplausos: contar o que sabe sobre a gangue que ocupou o máximo posto do poder em Brasília. Gente, é fogo no parquinho sem parar.”
De acordo com a ex-deputada, a possível delação seria uma forma de Carla Zambelli buscar vingança e reparar a situação de isolamento que enfrentaria longe do Brasil. Joice reforçou que a ex-parlamentar estaria motivada por ressentimento político e pessoal, deixando transparecer que o conteúdo da delação poderia ter repercussão significativa no cenário bolsonarista.
Leia mais:
- Justiça da Itália mantém prisão de Carla Zambelli em Roma
- Laudo da Justiça italiana diz que Zambelli tem condições de permanecer na prisão e ser extraditada
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a intenção de delação de Carla Zambelli.
Assista:
