Adolescentes de 14 e 16 anos são apreendidos suspeitos de matar ex-repórter em Manaus

Foto: Divulgação
Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos, na neste sábado (06/09), suspeitos de matar o ex-repórter Daniel Miranda, de 32 anos, na rua Rafael Azize, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Segundo informações preliminares, um dos adolescentes teria ligado para Daniel e pedido R$ 20 para comprar drogas. A vítima pediu que ele fosse até sua casa para receber, momento em que a dupla aproveitou para matá-lo com facadas e tesouradas.
Após o crime, os suspeitos ainda tentaram fugir, mas um deles foi visto por vizinhos com marcas de sangue na roupa e, em seguida, foi detido até a chegada da polícia. O adolescente de 14 anos conseguiu escapar, mas foi encontrado após o outro jovem revelar seu paradeiro.
Leia mais
Saiba quem é ex-repórter assassinado em tentativa de assalto em Manaus
Criminosos tentam roubar moto e matam homem em Manaus
Conheciam a vítima
De acordo com os familiares de Daniel, os adolescentes conheciam o ex-repórter e um deles teria trabalhado como motorista, já que o ex-repórter estava com uma lesão na clavícula após um acidente.
Os dois suspeitos foram encaminhados para uma unidade de saúde em decorrência das agressões que sofreram da população revoltada com o crime. Em seguida, receberam alta médica e foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), onde devem permanecer à disposição da justiça.
Funeral
O velório de Daniel Miranda acontece na Igreja Assembleia de Deus da Última Obra, na rua Rafael Azize, no bairro Jorge Teixeira.
