As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Fernanda Aryel destaca saúde, transporte e inclusão como prioridades em possível entrada na política

Fernanda Aryel surge como cotada a vice de Omar Aziz e diz estar pronta para cargo político.
Fernanda Aryel destaca saúde, transporte e inclusão como prioridades em possível entrada na política

Foto: Instagram/ redes sociais Aryel Almeida.

Em entrevista ao Portal ÚNICO, a médica Fernanda Aryel Almeida (Avante), filha do prefeito David Almeida (Avante), falou sobre a possibilidade de disputar um cargo público no futuro e destacou quais seriam suas principais áreas de atuação caso entre para a política.

Segundo ela, apesar de sua afinidade com a saúde, área em que atua academicamente, o compromisso de um agente público deve abranger diferentes frentes.

“É claro que tenho uma maior afinidade com a saúde, devido à minha área de estudo e por sua importância inquestionável, mas tenho visto a luta de meu pai para melhorar algumas outras áreas importantíssimas em Manaus, que há muito tempo precisavam de atenção: transporte público, sistema viário, segurança, proteção e cuidado com nossos idosos e a causa autista”, destacou.


Saiba mais: 

Rodrigo Guedes critica projetos de lei inconstitucionais: “É covardia jogar para a torcida”

Roberto Sabino quer propor 15 de agosto como Dia Municipal da Cultura Evangélica


Aryel também ressaltou o potencial do setor primário, da cultura e do turismo como pontos que merecem maior investimento e visibilidade. Para ela, independentemente do cargo, seja no Executivo ou no Legislativo, a prioridade deve ser ouvir a população e transformar suas demandas em soluções.

“Algumas demandas são mais fáceis, outras requerem anos e o comprometimento de várias gestões para solucionar. E é aqui que entra o cargo mais importante em que me concentro atualmente: a de eleitora. Um voto pode sim fazer toda a diferença. E apoiar quem está disposto a ouvir e trabalhar pode fazer toda a diferença”, afirmou.