Um homem, não identificado, foi preso no último domingo (04/08), suspeito de estuprar uma criança de dois anos. O fato aconteceu em Brasilândia de Minas, interior de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a denúncia foi feita pela mãe da menina, que cuidava da casa e dos filhos de uma amiga quando o suspeito, namorado da amiga dela, teria cometido o crime.
De acordo com a mulher, na madrugada, a filha dela dormia na sala quando começou a gritar desesperadamente e chorar. O homem estava deitado em um sofá na sala e aparentava nervosismo, enquanto a menina estava desesperada.
Saiba mais:
Professor é preso suspeito de estuprar aluna de 13 anos em Goiás
Após ser condenado por tráfico de drogas, ‘Xelengo’ é preso na zona Sul de Manaus
Ao ser questionado, o suspeito negou ter feito qualquer coisa à menina. Já a criança, apontava para as nádegas dela e, em seguida, para o suspeito. A mãe examinou a filha e viu um vermelhidão na região genital da criança.
Ainda conforme a autoridade policial, a mulher levou a criança para o hospital, onde o médico constatou uma hiperemia (aumento do fluxo sanguíneo em uma parte do corpo) na região genital da menina.
De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado na casa da irmã dele e preso em flagrante.
Com informações do G1