Na tarde deste domingo (21/07), Cássio Silva de Oliveira, de 34 anos, foi morto a tiros disparados à queima-roupa em uma praça de alimentação da avenida Presidente Dutra, no bairro da Glória, zona Oeste de Manaus. Ele estava sentado em uma mesa quando dois homens armados chegaram no local em uma motocicleta para o matar.
Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e suspeitam de uma execução ligada ao tráfico de drogas. Cássio de Oliveira faleceu na hora e os dois pistoleiros fugiram na moto logo após o homicídio.
Leia mais:
Em Manaus, homem morre após perder controle da moto e bater cabeça na calçada
IMAGEM FORTE: Execução de ex-presidiário, em Manaus, foi motivada por acerto de contas
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) se encaminhou até a praça de alimentação para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).
A princípio, testemunhas não conseguiram identificar as características físicas dos suspeitos e nem da motocicleta utilizada para cometer o assassinato.