As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile é diagnosticado com câncer no cérebro

Adolescente relatou dores de cabeça e passou por cirurgia
Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile é diagnosticado com câncer no cérebro

Foto: Reprodução

Yhudi, de 14 anos, filho do cantor Wesley Safadão e da dançarina e digital influencer, Mileide Mihaile, foi diagnosticado com um tumor no cérebro. A informação foi confirmada pela mãe do adolescente, nas redes sociais.

A nota divulgada por Mileide diz que o rapaz passou por cirurgia após sentir fortes dores de cabeça, mas já recebeu alta. Apesar de ainda precisar passar por biópsia, tudo indica que o tumor é benigno e que o menino não precisará passar por quimioterapia.


Leia também:

VÍDEO: Show de Wesley Safadão é interrompido por tiroteio; um homem morreu


Veja o comunicado completo

“Informamos que, na sexta-feira (19), Yhudy, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, de 14 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência, realizada com êxito, em São Paulo, após a descoberta repentina de um tumor. O diagnóstico ocorreu a partir de queixas de dores de cabeça apresentadas nos últimos dias.

Exames constataram um tumor ósseo no osso parietal do crânio, conhecido como granuloma eosinófilo (histiocitose de Langerhans). O resultado da biópsia está em andamento, mas até o momento, os indícios mostram que trata-se de um tumor benigno e que não haverá necessidade de tratamento complementar, como a quimioterapia.

Yhudy recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (22), e já se encontra em casa recebendo os cuidados necessários.

As famílias agradecem a preocupação e o carinho que têm recebido neste momento delicado e reforça que Yhudy está bem.

Pedimos respeito à privacidade para assegurar um ambiente tranquilo para sua recuperação. A prioridade, neste momento, é garantir que ele receba os cuidados necessários e todo o apoio para retomar gradualmente sua rotina.”