Reviravolta: Marido de executiva flagrada em show do Coldplay também estava no evento, com outra mulher

(Foto: reprodução)
A história em torno do flagra extraconjugal ocorrido durante show da banda Coldplay, em julho deste ano, continua rendendo. O jornal The Times revelou nesta quarta-feira (24/9) que Andrew Cabot, o marido de Kristin Cabot, vista na “kiss cam” com o CEO Andy Byron, também estava no mesmo evento, acompanhado de outra mulher.
Fontes ouvidas pelo jornal afirmam que Andrew e Kristin já estavam separados há algumas semanas, morando inclusive, em casas separadas.
Também segundo a fonte, a mulher que foi ao show com Andrew hoje é namorada do executivo.
Leia mais:
“Câmera do beijo” do Coldplay: ex-marido de Kristin Cabot quebra o silêncio
Mateus Solano e Paula Braun anunciam separação após 17 anos de casamento
A polêmica
O flagra da traição aconteceu durante um momento de “kiss cam”, em que são mostrados várias casais no telão para que eles protagonizem momentos românticos. Mas o constrangimento óbvio do casal logo provocou especulações dos internautas quando o vídeo caiu na internet, e até o vocalista do Coldplay, Chris Martin, comentou a cena.
O homem foi identificado como Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, e a mulher como Kristin Cabot, chefe do RH dessa mesma empresa. O problema é que até então, acreditava-se que os dois eram casados – com outras pessoas.
Na esteira da polêmica, Megan Kerrigan Byron, esposa de Andy, removeu o sobrenome dele e, na sequência, apagou seu perfil no Facebook. Byron e Cabot foram desligados de seus cargos Astronomer após o escândalo corporativo.
*Com informações de CNN Brasil.
