Atriz Bianca Bin revela que não volta às novelas em regime 6×1

(Foto: Reprodução/internet)
Bianca Bin, 35, afirmou que só aceita retornar às novelas se houver mudanças na rotina de gravações. Em cartaz em São Paulo com o espetáculo Job, a atriz explicou que a escala 6×1, seis dias de trabalho por uma folga afetou sua saúde mental no passado.
Ela contou que já enfrentou crises de ansiedade, síndrome do pânico e burnout durante sua trajetória na televisão. “Essa rotina já me adoeceu. Sofri burnout, e não quero repetir. Hoje só aceito voltar às novelas se puder ter duas folgas por semana”, disse em entrevista ao F5.
O posicionamento vale inclusive para o novo folhetim de Walcyr Carrasco, previsto para substituir Três Graças em 2026, para o qual foi convidada. Apesar da parceria de longa data com o autor, com quem trabalhou em Êta Mundo Bom! e O Outro Lado do Paraíso, Bianca destacou que sua prioridade agora é a manutenção da vida pessoal.
Leia mais:
Neymar e Bruna Biancardi descobrem câmeras escondidas em mansão e deixam o imóvel em SP
Juju Salimeni diz ter sofrido assédio psicológico no Pânico
“Quero ser protagonista da minha própria história. Só eu sei o peso que cada escolha tem na minha saúde. Hoje priorizo estar inteira, em cena e fora dela. Isso é o que realmente importa”, afirmou.
Após o fim de O Outro Lado do Paraíso, a atriz optou por trabalhos menores, como participações em Êta Mundo Bom! e na série Colônia.
No teatro, vive uma fase especial com o espetáculo Job, adaptação da Broadway trazida ao Brasil por Edson Fieschi, que também atua na peça.
