Juju Salimeni diz ter sofrido assédio psicológico no Pânico

(Foto: Reprodução/vídeo)
Juju Salimeni contou ter vivido momentos difíceis durante sua passagem pelo programa Pânico na TV. Em entrevista ao podcast Podshape, com Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, ela relatou que o então diretor Alan Rapp a afastou da atração por tempo indeterminado, sem esclarecer quando ou se haveria retorno.
Segundo a ex-panicat, a falta de respostas gerou crises de ansiedade e a fez considerar a situação como assédio psicológico. “Foi ele o responsável pelo meu afastamento. Aquilo era minha vida. Você pode afastar uma pessoa, mas precisa deixar claro: ‘vai ficar um mês fora do ar’ ou ‘não volta mais’. Ele não me disse nada. Isso mexe com a cabeça”, afirmou.
Leia mais:
VÍDEO: Onça é flagrada passeando por condomínio e assusta moradores no DF
VÍDEO: Atriz grita em entrevista para jornal de afiliada da Globo e espanta apresentadoras
Juju disse ainda que vivia em constante insegurança. “Eu perguntava se iria no domingo, e ele respondia: ‘não sei, é tempo indeterminado’. Isso não se faz”.
Durante a entrevista, o humorista Ceará também lembrou dificuldades com Rapp, apontando mudanças de comportamento após sua promoção dentro da equipe. “Ele era educado e incrível como produtor, mas quando virou diretor ficou uma pessoa dificílima”, declarou.
