A mansão que serviu de cenário para a família Argento na novela Beleza Fatal pode ser adquirida por R$ 34 milhões. Localizada no bairro Morumbi, em São Paulo, a propriedade luxuosa foi usada como residência da protagonista Lola (Camila Pitanga) e dos cirurgiões plásticos que protagonizam a trama.
O imóvel impressiona pelas suas seis suítes, uma adega com capacidade para mil garrafas, spa com espaço para pilates, elevador, 20 vagas de garagem, espaço gourmet e até um clube de polo. Além disso, conta com uma ampla área de lazer, piscina, jardins com árvores altas, arbustos e fontes decorativas.
Um dos pontos mais marcantes da mansão é sua entrada imponente, frequentemente vista na novela, com colunas esculpidas e um pórtico para a passagem de carros. O hall de entrada e a escadaria, ambos revestidos em mármore branco, reforçam a sofisticação do local.
Sucesso da novela
Criada por Raphael Montes, Beleza Fatal conquistou grande audiência, alcançando o topo do ranking da Max no Brasil e em outros 14 países. A novela também está sendo transmitida na Band e teve seu episódio final exibido recentemente, deixando os fãs ansiosos pelo desfecho das tramas.
Para acompanhar o último capítulo, parte do elenco se reuniu para assistir à exibição. Camila Pitanga, no entanto, optou por assistir ao encerramento da novela na Zig Studio, uma balada na zona oeste de São Paulo.
Beleza Fatal é uma novela envolvente que explora os limites entre vingança e justiça, ambientada no fascinante e competitivo mundo da beleza e dos procedimentos estéticos.




