Cinco pessoas estão desaparecidas em Manaus. A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração na divulgação da imagem.
A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.
Leia mais:
VÍDEO: Destroços do avião que caiu em Manicoré são encontrados; não há sobreviventes
VÍDEO: Pai agradece apoio da população nas buscas por corpo de piloto de avião que caiu em Manicoré
Desaparecidos
Jaison Lago de Almeida, de 41 anos, está desaparecido desde o dia 13 de dezembro de 2024, por volta das 8h, quando foi visto pela última vez no bairro São José Operário, na zona Leste.
Francisco Aquino de Castro, de 36 anos, desapareceu no dia 16 de dezembro de 2024, na rua Delmar Brás, bairro Cidade Nova, zona Norte.
Bartolomeu Freitas da Rocha Junior, de 32 anos, desapareceu no dia 23 de dezembro de 2024, por volta da 1h. Ele foi visto pela última vez na rua Vicente Marques da Silva, bairro Santa Etelvina, zona Norte. Na ocasião, vestia uma blusa preta, short colorido, boné preto e sandálias.
José Afonso Castro Pires, de 64 anos, está desaparecido desde o dia 31 de dezembro de 2024, por volta das 8h, quando foi visto pela última vez na praia do Açutuba, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
Anderson Pereira Macambira, de 30 anos, desapareceu no domingo (05/01). Ele foi visto pela última vez saindo da rua Papaia, bairro Coroado, zona leste, em uma motocicleta de aplicativo com destino ao bairro Cidade Nova, zona norte. Anderson possui uma tatuagem no antebraço com a inscrição: “Livrai-nos do mal, amém!”.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).