Neymar e elenco do Santos aplicam trote em segurança por bolada em Mavie

(Foto: Reprodução)
Neymar, meia-atacante do Santos, protagonizou um momento de descontração no treino desta quinta-feira (16/10), no CT Rei Pelé. O jogador aplicou um trote bem-humorado no segurança Silas Gonçalves, após a filha do craque, Mavie, ser atingida por uma bolada antes do clássico contra o Corinthians, na quarta-feira (15), na Vila Belmiro.
Antes do início da atividade, Neymar publicou um vídeo ao lado dos companheiros de equipe, explicando a “brincadeira” como uma forma simbólica de “vingar” a filha.
“Aí, filha! Papai tá vingando, tá?”, disse o camisa 10, rindo, enquanto os jogadores se preparavam para o trote.
Na sequência, o elenco formou um corredor para que o segurança atravessasse enquanto recebia tapas leves dos atletas, em tom de brincadeira. Silas encarou a situação com bom humor e se desculpou novamente com o craque.
“Foi mal, pô. Desculpa aí”, disse o segurança, sendo abraçado por Neymar logo depois.
O Neymar “vingando” o segurança que acertou uma bolada na Mavie sem querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/oE1WifEGnT
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) October 16, 2025
O incidente com Mavie
Durante o aquecimento do Santos na Vila Belmiro, Neymar estava no gramado com a filha quando uma bola chutada por um jogador desviou em Silas Gonçalves e acabou acertando Mavie na cabeça. O camisa 10 rapidamente pegou a menina no colo para acalmá-la. O segurança pediu desculpas na hora e o episódio terminou sem maiores consequências.
Leia mais
Neymar faz tatuagem em homenagem à filha Mavie
Filha de Neymar leva bolada na cabeça em jogo e internet reage: “Alguém vai perder o emprego”
Treino do Santos
Após o momento de descontração, Neymar seguiu para a parte interna do CT, acompanhado de Rincón e Thaciano, que também estão em recuperação de lesões. O trio realizou atividades com os fisioterapeutas.
A previsão é que Neymar retorne aos gramados em meados de novembro, ainda sem uma data confirmada.
Enquanto isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda comandou um treino técnico e tático apenas com os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na vitória sobre o Corinthians. O paraguaio Alexis Duarte retornou após servir à seleção de seu país na Data Fifa.
Os titulares do clássico permaneceram na academia para um trabalho regenerativo.
*Com informações de ge
