27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Julgamento de Daniel Alves pode não acontecer; entenda

Publicado em:

- Anúncio -

O julgamento de Daniel Alves, marcado para o final do ano, pode não acontecer. Isso porque a defesa do jogador pode tentar um acordo com a vítima.

Segundo a jornalista espanhola Mayka Navarro, da emissora Telecinco, o julgamento não seria fácil de ser enfrentado por nenhuma das partes.

“Me arriscaria a dizer que poderiam chegar a um acordo prévio de conformidade”, disse a espanhola. “Ninguém quer que este julgamento seja realizado. Ninguém tem certeza se esse julgamento será realizado. Porque não vai ser um julgamento fácil para ninguém, nem mesmo para ela [vítima]”, completou.

Daniel Alves continua negando as acusações e afirmando que a relação foi consensual.

Em outubro, o jornal espanhol “Marca” já havia noticiado que o jogador poderia chegar a um acordo com a Justiça ao assumir as acusações. A imprensa espanhola destacou que ele e a defesa cogitavam essa posição.


Leia mais:

Daniel Alves pode assumir crime sexual e fazer acordo com vítima, diz jornal

Esposa de Daniel Alves decide se divorciar do atleta


Relembre o caso

Daniel Alves foi preso em 20 de janeiro, acusado de ter estuprado uma jovem no banheiro de uma boate VIP em Barcelona, em dezembro do ano passado. O ex-jogador da seleção brasileira mudou várias vezes a sua versão dos eventos: inicialmente disse que não conhecia a vítima, depois que a relação foi consensual, e que não admitiu o fato para preservar seu casamento. Joana Sanz, esposa dele, pediu posteriormente a separação.

A Justiça espanhola diz que avaliou todas as provas e considerou que “há indícios de que Daniel Alves violentou sexualmente a mulher de 23 anos em 31 de dezembro de 2022, em Barcelona”.

A defesa do jogador realizou pedidos de soltura, para que ele respondesse ao processo em liberdade, mas as solicitações foram recusadas. No último mês, da prisão, Daniel Alves fez publicações nas redes sociais para parabenizar a filha, Victória.
Caso seja condenado, o brasileiro pode ficar preso por seis anos.
Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no Threads
Instagram Rede Onda Digital
- Anúncio -