Ônibus circulam normalmente após ameaça de greve em Manaus

Foto: Reprodução
Os ônibus do transporte coletivo de Manaus estão circulando normalmente, nesta quarta-feira (08/10), após os trabalhadores ameaçarem uma nova greve devido à falta de pagamento dos salários.
De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), foram efetuados os pagamentos dos salários e também os benefícios dos trabalhadores, incluindo ticket alimentação e cesta básica. O prazo estabelecido é até o 5º dia útil do mês, ou seja, até esta terça-feira (07/10).
A Rede Onda Digital tentou contato com o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo Urbano e Rodoviário de Manaus e Região Metropolitana (STTRM), mas até o momento ainda não teve resposta.
Leia mais:
Rodoviários anunciam greve para quarta (8), se não receberem pagamento no quinto dia útil do mês
Paralisação
No dia 11 de setembro, os trabalhadores do transporte coletivo de Manaus anunciaram a greve e estacionaram os ônibus em frente à sede do Governo do Amazonas, na Avenida Brasil, bairro Compensa, durante manifestação contra o atraso no pagamento dos salários.
No dia seguinte, a justiça determinou o fim da paralisação após acordo para o repasse de R$ 19 milhões do Governo ao Sinetram para efetuar o pagamento dos salários atrasados dos rodoviários.
