Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Detran-GO pede investigação sobre filho de 7 anos de Gusttavo Lima dirigindo carro

Detran-GO pede investigação sobre filho de 7 anos de Gusttavo Lima dirigindo carro

Nesta terça (2/7), o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) pediu que a polícia apure a conduta do cantor Gusttavo Lima e sua esposa, a modelo Andressa Suita, pela divulgação de vídeo, no último final de semana, no qual o filho do casal, de 7 anos de idade, aparece dirigindo um carro. O vídeo foi postado na rede social de Andressa.

O Detran-GO também emitiu uma nota de repúdio ao comportamento deles. O comunicado diz:

“O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, Delegado Waldir, manifesta repúdio às imagens divulgadas nas redes sociais em que os filhos do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita aparecem conduzindo veículo automotor no interior de uma propriedade particular, onde os órgãos de trânsito não têm poder de atuação e fiscalização.

Contudo, o Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais”.


Leia mais:

VÍDEO: Criança foge de creche por baixo do portão em SP

VÍDEO: Criança de 3 anos cai em trilhos e escapa por pouco de ser atropelada por trem, na Inglaterra


Entenda a polêmica

A esposa do cantor começou a polêmica ao postar vídeo onde Gabriel, filho mais velho do casal, aparece dirigindo um carro. O caçula, Samuel, de 5, aparece no banco do carona. Não fica claro se Gabriel está sentado no colo de algum motorista. Nenhum dos dois aparece usando cinto de segurança. Em dado momento, o caçula coloca a cabeça para fora do teto solar.

Na legenda do post nos stories do Instagram, Andressa escreveu “7 ou 18?”, uma referência à idade de permissão para pegar no volante no Brasil.

Veja abaixo:

A cena foi altamente comentada por internautas, com a maioria tecendo críticas ao comportamento da mãe dos meninos. No entanto, algumas pessoas defenderam.

A assessoria do cantor se limitou a comentar: “O vídeo foi feito dentro da propriedade deles”, sem dar mais detalhes.

Com informações de Metrópoles.