Tadeu de Souza justifica filiação ao PP para construir “mais pontes do que muros”

(Foto: Arthur Castro/Secom)
Diante da repercussão da sua filiação ao partido Progressistas, o vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, publicou uma nota nas redes sociais contando os motivos que levaram a tomar essa decisão, nesta quinta-feira (12/2).
Segundo Tadeu, a filiação faz parte da construção de uma frente ampla de centro-direita no Amazonas, baseada no encontro de ideias, na responsabilidade institucional e na defesa dos interesses do estado, sem distanciamento ou rompimento entre grupos políticos.
O vice-governador destacou a necessidade de maior diálogo no cenário atual.
“O momento exige mais pontes do que muros, mais convergência do que confronto, mais união que divisões. União para progredir e avançar, sem rupturas”, afirmou.
Saiba mais:
David Almeida ‘não vê problema’ em filiação de Tadeu no PP: “Faz parte do jogo político”
Entre David e Omar, Braga está “trabalhando pela união” e espera que ela aconteça
Tadeu de Souza também reafirmou a disposição de contribuir para um projeto coletivo, tendo como eixo central servir à população amazonense, fortalecer políticas públicas e manter o diálogo com todos que estejam dispostos a colaborar com esse propósito.
Veja a nota completa:

Ele formalizou na quarta-feira (11/02) sua filiação. O ato ocorreu em Brasília e contou com a presença de lideranças estaduais e nacionais da Federação União Progressista.






