David Almeida ‘não vê problema’ em filiação de Tadeu no PP: “Faz parte do jogo político”

Tadeu de Souza se afastou das funções de vice-governador do Amazonas para liderar toda a campanha de David Almeida (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira (12/2), o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) falou publicamente seu posicionamento sobre a filiação do vice-governador do Amazonas e aliado político, Tadeu de Souza, ao Progressistas (PP), anunciado hoje pela Federação PP-União Brasil. O evento contou com a presença do governador do Estado, Wilson Lima, presidente estadual do UB.
Almeida foi questionado sobre o tema em coletiva de imprensa, e optou por minimizar a movimentação do amigo de longa data. Para ele, a filiação faz parte do jogo político e democrático.
“Com relação à nova afiliação do vice-governador, sem problema algum, tudo sob controle, tudo tranquilo, faz parte do jogo político e do processo eleitoral e democrático. Sem problema algum com relação à sua afiliação em relação ao Avante”, apaziguou o prefeito de Manaus.
Assista:
Saiba mais:
Filiação ao PP deixa Tadeu de Souza livre para disputar o Governo do Estado em outubro
Entre David e Omar, Braga está “trabalhando pela união” e espera que ela aconteça
Tadeu de Souza, se filiou, na noite de quarta-feira (11/2), ao Partido Progressista (PP), que integra a Federação União Progressista (UP) ao lado do União Brasil (UB). O acordo para filiação foi selado em Brasília durante uma reunião com os presidentes do UB, Antônio Rueda, e do PP, o senador Ciro Nogueira (PI).






