Entre David e Omar, Braga está “trabalhando pela união” e espera que ela aconteça

O pré-candidato à reeleição senador Eduardo Braga (MDB) se esquivou nesta quinta-feira (12/2), sobre qual candidatura ao Governo do Amazonas vai escolher: a eventual possibilidade de ser David Almeida (Avante), prefeito de Manaus, ou a do senador Omar Aziz (PSD), a opção foi questionada pela Rede Onda Digital.
“Deixa eu te dizer, eu estou andando com o Omar pra cima e pra baixo, nós estamos fazendo um trabalho pelo Estado. Estou trabalhando pela União, quero que a União aconteça e agora nós temos que aguardar, nós temos que aguardar o dia 4 de abril pra ver se o David vai sair realmente”, disparou o senador.
O nome de David vem sendo ventilado por aliados para uma possível candidatura ao Governo do Amazonas no pleito deste ano. A especulação se intensificou após o rompimento de aliança do prefeito com o pré-candidato ao Executivo estadual, Omar.
Saiba mais:
Filiação ao PP deixa Tadeu de Souza livre para disputar o Governo do Estado em outubro
Câmara de Manaus confirma presença de Rosinaldo Bual, mas em formato virtual
Mesmo estando na gangorra dos aliados, Braga aproveitou para comentar sobre a recente filiação de Tadeu de Souza, vice-governador do Amazonas, ao PP (Progressistas), em reunião da federação União-PP, que contou com a presença do governador Wilson Lima, presidente estadual do União Brasil.
“Hoje nós acabamos de ver o Tadeu se filiando no Partido, se filiou no União Progressista, que é a União do Wilson Lima com o Tadeu no mesmo Partido. Então, é assim, agora que vai começar, daqui a pouco a caldeira vai piar”, declarou o senador.
Assista:






