Após confusão na Cidade da Criança, Raulzinho “prega” diálogo entre base e oposição da CMM

Reproducao/CMM
O vereador Raulzinho (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus nesta segunda-feira (3/11) para falar sobre sua visita ao Parque Cidade da Criança, atendendo a uma denúncia feita por outro parlamentar, neste caso o vereador de oposição Rodrigo Guedes (PP). Segundo ele, a fiscalização faz parte do papel da liderança e busca garantir que obras e serviços públicos recebam atenção adequada.
“Fui lá cumprir meu papel de vice-líder desta casa, independente de oposição ou situação. A oposição começa a lutar e contribui trazendo informações que nos ajudam a detectar problemas e agilizar soluções”, disse Raulzinho.
Saiba mais:
Roberto Sabino critica STF e governo federal por “fragilizar” segurança pública
Segurando uma pizza, vereador cobra CMM por caso Bual: “Um mês de silêncio é inaceitável”
À ocasião, o vereador ainda chegou a mostrar vídeos da sua vistoria, e também da reabertura com a presença do prefeito de Manaus David Almeida (Avante), com as crianças brincando pelo parque totalmente revitalizado.
Ainda na tribuna, o parlamentar reforçou que sua intenção não foi buscar protagonismo ou descredenciar colegas, destacando respeito a todos os 41 vereadores da Casa.
“Todos chegaram até aqui pelo voto popular. Longe de mim querer manchar ou imacular a imagem de qualquer pessoa”, pontuou.
Assista:
Embate caloroso
A sessão plenária do dia 13 de outubro deste ano, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), foi marcada por um embate entre os vereadores Rodrigo Guedes (PP) e Raulzinho (MDB). O motivo da discussão foi a denúncia feita por Guedes sobre o suposto abandono das obras de reforma no Parque Cidade da Criança, localizado no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital amazonense.






