As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Michelle faz alerta por saúde de Bolsonaro: “riscos reais de morte” 

Ex-primeira-dama afirma que ex-presidente apresenta tontura, risco de queda e permanece trancado em quarto
10/01/26 às 12:33h
Michelle faz alerta por saúde de Bolsonaro: “riscos reais de morte” 

Michelle Bolsonaro chega à Superintendência da Polícia Federal para visitar o marido na prisão (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress).

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para manifestar preocupação com o estado de saúde do marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em publicação no Instagram, ela afirmou que foi informada pelo advogado sobre episódios de tontura e perda de equilíbrio enfrentados por Bolsonaro, atribuídos aos efeitos de medicamentos.

Soube, por meio do advogado, que Jair está com perda de equilíbrio ao se levantar, em decorrência dos medicamentos, mesmo assim, o quarto segue trancado. Quando a segurança era feita apenas pela Polícia Federal, a porta permanecia aberta. Agora, com a Polícia Penal Federal, isso não é mais possível. O medo é real: ele pode cair novamente e ninguém ouvir”, escreveu Michelle.

Na legenda da postagem, a ex-primeira-dama declarou que as autoridades já foram alertadas sobre os riscos à saúde do ex-presidente.

Estamos avisando: as autoridades estão cientes dos riscos reais de morte que meu marido corre ao permanecer 24 horas trancado em um quarto, apresentando tontura em decorrência dos efeitos das medicações. A integridade física dele é responsabilidade do estado”, afirmou.

Veja o post:


Saiba mais:

David Almeida: “Isso não é problema para o prefeito, nem secretário. Se quebrou a torneira, o professor resolve”

Quando o espetáculo substitui a gestão, o fim costuma ser previsível


A manifestação gerou repercussão nas redes sociais e ocorre em meio a discussões sobre as condições de custódia e acompanhamento médico do ex-presidente. Até o momento, não houve posicionamento público das autoridades citadas por Michelle Bolsonaro.