Com exclusividade, o ex-vereador e ex-presidente da CMM, Caio André (UB), respondeu à Rede Onda Digital, onde rebateu a responsabilidade de contratação de uma nova empresa para realizar os serviços de conservação e manutenção na Casa Legislativa. O presidente atual da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis (Avante), dispensou licitação e contratou por R$ 1,5 milhão a empresa Posto V8 Express.
Em nota, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) informou que o objetivo de realizar o contrato sem licitação deveu-se à má condição deixada pela gestão anterior, ou seja, de Caio André, deixando serviços básicos comprometidos ou sem funcionamento. A empresa anterior solicitou um reajuste de mais de R$ 370 mil que não foi analisado pela antiga gestão de Caio, vencendo assim o contrato no dia 2 de janeiro de 2025.
O ex-parlamentar rebateu o posicionamento de David Reis, informando que “isso é uma desculpa que eles encontraram para realizar esse contrato imediato e sem licitação”.
Leia mais:
Caio André rebate críticas de David Almeida: “o foco deveria ser cumprir as promessas”
A contratação emergencial da LS Serviços de Organização de Eventos Ltda, consta no Diário Oficial da Câmara Municipal de Manaus da última terça-feira (23/1). A empresa prestou serviço na antiga gestão de Reis também como presidente da CMM entre 2018 a 2023.
Veja nota da CMM: