Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a descobrir um laboratório de drogas em uma kitnet localizada no bairro Val Paraíso, zona Leste de Manaus. O suspeito, identificado como Hudson, foi preso em flagrante enquanto preparava entorpecentes no interior do imóvel.
A ação foi realizada por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram até o local após receberem informações por meio da linha direta. Ao chegarem, encontraram o homem manipulando os entorpecentes.
Durante a revista no imóvel, os policiais localizaram mais de dois quilos de drogas, incluindo maconha do tipo skunk e porções de cocaína. Parte do material estava escondida dentro de um fogão. Também foram apreendidos diversos itens utilizados para o preparo e embalagem dos entorpecentes, como balança de precisão, embalagens a vácuo e insumos para o fracionamento da droga.
Leia mais:
Carro invade parada de ônibus após motorista perder o controle em Manaus
Criminoso é preso ao tentar roubar mais de R$ 71 mil em celulares da Bemol, em Manaus
Além disso, os agentes encontraram uma placa balística improvisada com estrutura metálica, utilizada como proteção contra tiros de fuzil, o que indica a possibilidade de envolvimento com organizações criminosas.
Hudson já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da zona leste, no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 181 ou 190.