Criminosos armaram emboscada para executar jovem em tabacaria em Manaus

Foto: Reprodução
Os criminosos teriam armado uma emboscada para matar Yhan Pereira Nascimento, de 21 anos, em frente a uma tabacaria, na madrugada de terça-feira (04/11), no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
A vítima foi executada a tiros na noite de segunda-feira (03/11), em frente a uma tabacaria localizada e a ação criminosa foi elucidada pela Polícia Civil em menos de 12 horas, com a prisão dos suspeitos na terça-feira (04/11).
O delegado Ricardo Cunha destacou o desempenho e a pronta resposta da equipe da DEHS, que conseguiu efetuar rapidamente as prisões. “Nossa equipe elucidou o caso com muita rapidez, tratando-se de um crime motivado por vingança, já que tanto a vítima quanto os executores integravam uma organização criminosa”, relatou Cunha.
Dois suspeitos identificados como Moacir André Sacramento Filho, de 34 anos, e Vinícius Protázio dos Anjos, de 21 anos, foram presos no mesmo dia do crime.
Leia mais
Dupla é presa suspeita de matar jovem em frente à tabacaria no Dom Pedro
IMAGEM FORTE: Pistoleiros executam jovem em frente à tabacaria de Manaus
De acordo com a delegada Marília Campello, as investigações apontaram que o crime foi motivado por um acerto de contas. A vítima foi atraída para uma emboscada, e, com o apoio das imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar, na cena do crime, um veículo Chevrolet Ônix, o motorista e dois atiradores.
“Verificamos nas imagens que, assim que Yhan chega ao local e desce da motocicleta, os autores efetuam disparos de dentro do veículo, expondo a risco clientes e funcionários do estabelecimento comercial, que estava em funcionamento”, declarou a delegada.
Procedimentos
Os dois homens foram autuados em flagrante e tiveram as prisões convertidas em preventivas pelo crime de homicídio qualificado. O veículo e dois aparelhos celulares foram apreendidos e encaminhados para análise pericial. Eles permanecerão à disposição do Poder Judiciário.






