De acordo com o programa Fala Brasil, da Record TV, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o que poderia ser a terceira morte de fã da cantora norte-americana Taylor Swift no país: Ela se apresentou nesta segunda, 20/11, no Engenhão, no seu último show na capital carioca.
Ainda segundo o veículo, o Corpo de Bombeiros confirmou que atendeu um jovem, de 23 anos, encontrado desacordado nos arredores do estádio, onde aconteceu o show. Ele estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
A suspeita é que o jovem tenha sofrido um mal súbito.
Leia mais:
VÍDEOS: Briga em fila de show da Taylor Swift no RJ termina com fã detida
Taylor Swift: Companhias aéreas não vão cobrar remarcação de passagens
Na sexta, 17/11, durante o primeiro show da artista no RJ, a universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, morreu após passar mal dentro do estádio. Havia aproximadamente uma plateia de 60 mil pessoas para conferir o show de Taylor.
Nesta segunda (20/11), foi divulgado laudo sobre a morte de Ana Clara, apontando que ela faleceu devido a uma hemorragia pulmonar – leia aqui.
Já na madrugada de domingo, 19/11, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto a facadas numa tentativa de assalto na praia de Copacabana. Gabriel viu o show da artista e, acompanhado de um grupo de fãs e amigos, foi passear pela praia antes de voltar para o hotel. O grupo foi abordado por três ladrões e o rapaz acabou sendo esfaqueado. Dois dos criminosos foram presos, a audiência de custódia deles acontece na tarde de hoje, 21/11.
Neste final de semana, Taylor Swift se apresenta em mais dois shows em São Paulo.
*Com informações de Metrópoles.