31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

VÍDEOS: Briga em fila de show da Taylor Swift no RJ termina com fã detida

Publicado em:

- Anúncio -

A repercussão em torno dos shows de Taylor Swift no Rio de Janeiro ganha destaque a cada dia. Os fãs da cantora chegaram cedo ao Estádio Nilton Santos para o último show da artista, que acontece nesta segunda-feira (20/11). Durante a espera, no entanto, uma briga entre fãs terminou na delegacia.

Durante a espera na fila, pouco depois das 12h, uma confusão entre uma fã brasileira e outra colombiana iniciou. As jovens não tiveram a identidade revelada. O momento foi exibido ao vivo pelo SBT, que estava no local cobrindo os preparativos de mais uma apresentação da artista norte-americana.

A fã brasileira fazia parte de um grupo de fãs que reclamavam que algumas pessoas tentavam furar a ordem de chegada. Segundo ela, as colombianas teriam furado a fila para entrar no estádio.

Em entrevista, a jovem afirmou que a polícia presente no local e a produção do show não tomaram providências sobre quem teria furado fila.

“Aconteceu que a produção não tem controle, as pessoas estão furando fila e, ao falar com o pessoal da organização, eles dizem assim: ‘Ah, que chato’. A gente falou para sair, mas a mulher falou que não ia e ainda perguntou quem iria tirá-la… Além disso, a polícia diz que não pode fazer nada e que isso é com a produção, que por sua vez, afirma que também não pode vai fazer nada”, disse a mulher.

Durante entrada ao vivo do telejornal apresentado por Isabele Benito, as fãs trocaram farpas, xingamentos e palavrões. Revoltada, a brasileira partiu para a agressão e puxou uma das presentes pelos cabelos.

Outras pessoas presentes no local afirmaram que uma das estrangeiras teriam saído para comprar um lanche enquanto as outras continuaram na fila. Ao retornar com a comida, minutos depois, a jovem colombiana passou a ser ameaçada.

Segundo o SBT, a menina agredida recebeu atendimento médico. A organização do show disponibilizou pra jovem e pras outras colombianas um camarote para que pudessem assistir à apresentação de Taylor Swift. Já a fã brasileira, precisou deixar a fila e foi conduzida pela Polícia Militar para prestar depoimento em uma delegacia.

Veja os vídeos:

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Siga-nos no X
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -