Autoridades da Pensilvânia, nos Estados Unidos, divulgaram nesta terça-feira, 5, novas fotos do brasileiro Danilo Cavalcante, condenado à prisão perpétua por ter matado a ex-namorada e que fugiu da penitenciária no último dia 31.
As duas novas fotos mostram Danilo de mochila e casaco, numa área de mata na região de Longwood Gardens, e foram captadas na segunda, 4. Veja abaixo:
On 09/04/2023 at 8:21PM and 9:33PM, Escaped murderer Danelo Cavalcante was seen on a trail camera at Longwood Gardens in East Marlborough Township, Chester County. Anyone with information is asked to contact the tip line at 717-562-2987. pic.twitter.com/bSPWBxuTRB
— Trooper Grothey (@PSPTroopJPIO) September 5, 2023
Leia mais:
Fugitivo condenado à prisão perpétua nos EUA já praticou assassinato no Tocantins
Caçada a brasileiro fugitivo nos EUA esquenta e força letal é autorizada
A área onde o brasileiro foi avistado está além do perímetro de buscas em que a polícia se concentrava, e as forças policiais irão ampliar o raio de atuação para o local em que o criminoso foi avistado, anunciou o tenente-coronel George Bevins, da Polícia da Pensilvânia.
Após a expansão das buscas, hoje, escolas de dois distritos da região cancelaram suas aulas após serem alertadas pela polícia.
Com essa, já são seis aparições de Danilo registradas desde sua fuga.
Ele foi condenado por ter matado a ex-namorada Deborah, também brasileira, a facadas, na frente dos filhos do casal, em 2021. O crime ocorreu na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia. Ele é também suspeito de ter cometido um assassinato em Tocantins, em 2017, antes de ter fugido para os EUA.
Danilo Cavalcante é considerado perigoso pelas autoridades norte-americanas. A Polícia da Pensilvânia tem autorização para atirar para matar caso ele não se renda.