As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Filha de Michael Jackson nega participação em cinebiografia do pai e critica produção

Com isso, Paris Jackson deixa claro que prefere manter distância do projeto, enquanto a cinebiografia segue em desenvolvimento
Filha de Michael Jackson nega participação em cinebiografia do pai e critica produção

(Foto: Reprodução/vídeo)

Paris Jackson usou suas redes sociais nesta quarta-feira (3/9) para esclarecer que não teve envolvimento no roteiro da cinebiografia do pai, Michael Jackson, após declarações do ator Colman Domingo, intérprete de Joe Jackson, avô de Paris. No domingo, o ator havia afirmado que a produção teria recebido apoio dela e de seu irmão, Prince.

Nos vídeos publicados no Instagram, Paris desmentiu a informação: “Não diga às pessoas que eu ‘ajudei’ no set desse filme. Eu tive 0% de envolvimento. Li um dos rascunhos do roteiro e fiz algumas anotações sobre o que me parecia desonesto, mas não foram consideradas. Segui em frente com minha vida. Não é meu circo”, afirmou.

Dirigido por Antoine Fuqua e previsto para 2026, o longa terá Jaafar Jackson, primo de Paris, interpretando Michael Jackson. Segundo Paris, a produção buscou seu feedback no início, mas não acatou suas observações, que, segundo ela, corrigiam pontos que não condiziam com a carreira do pai.


Leia mais:

VÍDEO: Elevador descarrila em ponto turístico de Portugal e deixa cerca de 15 feridos

Policial aposentado encontra músicas inéditas de Michael Jackson em depósito


“Assinei feedbacks no primeiro rascunho e então eles não levaram em consideração. Eu deixei de lado, porque não é meu projeto. O filme atende uma parte específica de fãs que estão presos na fantasia, e esses ficarão felizes”, explicou.

Paris ainda comparou a situação com outras biografias de músicos que desagradaram suas famílias, como “Bohemian Rhapsody”, sobre Freddie Mercury, e destacou que não se trata de ressentimento com o pai: “Muitos vão dizer que eu odeio meu pai ou que não quero que façam algo sobre ele. Isso não é verdade. Eu só prefiro honestidade e vou cuidar da minha própria vida”, declarou.

Com isso, Paris Jackson deixa claro que prefere manter distância do projeto, enquanto a cinebiografia segue em desenvolvimento.