Rafael Ilha publica vídeo e rebate notificação enviada pelo filho de Gugu

(Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-integrante do grupo Polegar, Rafael Ilha, publicou um vídeo no YouTube na última terça-feira (2/9) afirmando ter recebido uma notificação extrajudicial de João Augusto Liberato, filho de Gugu. Durante a gravação, o cantor reagiu em tom de confronto, com ataques e ameaças.
Segundo Rafael, o documento contestava declarações recentes em que ele colocou em dúvida a versão oficial da morte do apresentador. A notificação, assinada por um advogado identificado como Dr. Carlos, apontava que o cantor teria insinuado, sem provas, a possível responsabilidade de João Augusto no acidente doméstico que vitimou Gugu em 2019.
Leia mais:
VÍDEO: Filho de Gugu é flagrado aos beijos com Cariúcha em balada de São Paulo
Disputa por herança de Gugu Liberato tem novo desdobramento na Justiça
O texto também criticava falas de Rafael sobre aspectos da vida pessoal do apresentador, classificadas como “graves e inverídicas”. Em resposta, o ex-Polegar admitiu que “falou demais” em alguns momentos, mas rejeitou a tentativa de silenciamento: “Não é a primeira vez que tentam me intimidar com processos”, disse.
Durante o vídeo, Ilha ainda afirmou conhecer detalhes da vida de Gugu antes mesmo do nascimento de João Augusto e encerrou dizendo que “Um é pouco, dois é bom, três é demais. Aí eu não vou jogar merda no ventilador, vou jogar o saco inteiro. Vai sobrar pra todo mundo”.
