Durante meses, um homem, não identificado, sentia um incômodo no nariz. Até que ele decidiu finalmente procurar ajuda, depois que os seus lábios incharam. Para a surpresa de todos, um médico da Flórida (EUA) retirou nada menos que 150 larvas de insetos do nariz e dos seios da face do paciente, de acordo com o “First Coast News”.
“Comecei a ter sangramento nasal, sangramento nasal constante. Eu não conseguia sequer me levantar para ir ao banheiro sem que meu nariz começasse a sangrar”, disse o homem.
David Carlson, o médico que atendeu o homem, contou ao canal que, ao examinar o nariz do paciente com uma câmera, notou várias larvas se alimentando no interior do nariz e na cavidade nasal e liberando tecidos e excrementos, o que estimulou a inflamação.
“Em termos de tamanho, havia variações, mas as maiores eram tão grandes quanto a ponta do meu dedo mindinho. Havia certas larvas dentro do nariz que corriam em busca de lugares para se alimentar e outras que haviam se enterrado nos tecidos. Aqueles pequenos insetos não queriam ser despejados”, disse o médico.
Leia mais
Japão promete primeira doação para Fundo Amazônia
ONU seleciona jornalistas para treinamento de três semanas em NY
Ministra de Israel se diz “orgulhosa” das ruínas em Gaza
Carlson afirmou que a sua equipe tentou remover os insetos com sucção, mas quando ficou entupido, eles usaram instrumentos diferentes para arrancá-los.