O caso ocorreu um ano após Nick ter adquirido o produto da marca Wilkinson em um supermercado local. Ao começar a se barbear, percebeu que algo estava errado.
“Fiz uma passada de um lado do rosto e outra do outro. Em poucos segundos, comecei a sangrar bastante na bochecha esquerda e, logo depois, no lado direito também. Antes que eu percebesse, o sangue escorria pelo meu rosto”, relatou Nick ao jornal Metro.
Leia mais:
VÍDEO: Cadeira de rodas é gravada andando sozinha em hospital no Pará
SC: Mulher sofre queimaduras graves em explosão de fondue em restaurante
Em relato ao Jornal Metro, o homem que informou que faz a barba há cerca de 30 anos, conseguiu comprovar que o aparelho apresentava defeito, e recebeu a indenização. Depois de inspecionar o aparelho, o inglês descobriu que uma de suas lâminas estava solta.
“Tive uma experiência ruim com operações e sangue no passado e isso me levou direto para trás no tempo e eu continuava vendo sangue no meu rosto nos meus pesadelos. Foi um momento ruim para mim”, relatou Nick.
O homem então, decidiu processar o fabricante. A Wilkinson entrou em acordo com o consumidor e acertou o valor de indenização.