O cantor Bruno Mars está em Tel Aviv, neste sábado (7), em meio aos bombardeios que atingem Israel. O artista iria realizar o seu segundo show no local, mas a apresentação foi cancelada devido os ataques.
Saiba mais:
Itamaraty diz que, até o momento, não há vítimas brasileiras em Israel
A produtora de Mars, a Live Nation, informou que o cantor e sua equipe estão sendo acompanhados pelas autoridades e aguardam as instruções.
O último show do artista aconteceu na quarta-feira (4). Na ocasião, o músico comemorou sua primeira ida a Israel cantando uma música em hebraico e homenageou o feriado judaico Sucot.
Bombardeio em Israel
Israel amanheceu sendo atacada por cerca de 5 mil mísseis neste sábado (7), disparados pelo grupo militante palestino Hamas. O bombardeio partiu da Faixa de Gaza e deixou até o momento ao menos 40 mortos e 779 pessoas feridas. Esses números ainda podem aumentar.
O comandante do Hamas, Muhammad Al-Deif, em uma mensagem gravada, anunciou a operação “Tempestade Al Aqsa”, dizendo que o seu grupo marcou posições inimigas em aeroportos e posições militares de Israel com milhares de foguetes.
Ainda segundo o grupo palestino, o ataque em Israel é uma resposta aos ataques às mulheres, à profanação da mesquita de Al-Aqsa e ao cerco de Gaza