As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Marcelo Ramos critica postura de Maria do Carmo e aconselha: “Se não mudar a rota, vai levar goleada”

Marcelo criticou o vídeo mais recente de Maria do carmo, em que ela "debocha" de Omar Aziz
Marcelo Ramos critica postura de Maria do Carmo e aconselha: “Se não mudar a rota, vai levar goleada”

(Foto: reprodução)

Nesta terça-feira (2/9), o ex-deputado Marcelo Ramos (PT) voltou criticar os vídeos divulgados pela professora e pré-candidata ao governo do Amazonas, Maria do Carmo Seffair (PL). No mais recente material de Maria do Carmo, ela utilizou uma analogia futebolística para criticar o senador Omar Aziz (PSD), fato que gerou reação de Ramos.

O ex-deputado afirmou que a postura da pré-candidata “ultrapassa o limite do ridículo” e acusou Maria de desperdiçar a oportunidade de apresentar propostas concretas para o estado.

Marcelo Ramos também ressaltou a contradição no discurso da pré-candidata:

“Ataca todo dia a velha política, cercada da velha política, mas não passa um segundo dizendo qual é a nova. Não apresenta como transformar o futuro do Amazonas nem como garantir prosperidade para nossa gente”, completou.

O ex-deputado ainda aconselhou Maria do Carmo a mudar de rota e fez alerta a uma possível armação dos alidados da pré-candidata para ‘tirá-la do jogo’.

“Portanto senhora Maria do Carmo, se não mudar a rota e escolher temas sérios e responsáveis para debater com o povo do estado do Amazonas, você não vai pegar dois a zero, vai pegar uma goleada. Isso se não perder de W.O, porque você sabe que tem uma armação de seus aliados para para lhe tirar do campo”, concluiu.


Leia mais:


Maria do Carmo critica Omar e Marcelo rebate

No vídeo crticado por Marcelo, Maria do Carmo ironizou Omar Aziz ao comparar sua fala com uma famosa história da Copa de 1958. Segundo ela, a estratégia lembraria a anedota em que o técnico Vicente Feola planejou uma jogada para Garrincha e Mazola vencerem a União Soviética, mas o craque brasileiro questionou: “Seu Feola, o senhor já combinou com os russos?”.

A pré-candidata adaptou a piada e disse: “Será que já combinaram com o povo do Amazonas essa votação histórica? Pelos comentários e pela rejeição que vemos nas ruas, tenho certeza que não”.

Em seu vídeo, Ramos reagiu com ironia à comparação:

“Piada engraçada, chacota despropositada, arrogante, soberba e pior: chacota ignorante, porque esqueceram de avisar para ela que o final desse jogo foi dois a zero para o Brasil, mesmo sem combinar com os russos.