Jair Bolsonaro passa mal após crise de soluços na prisão

(Foto: reprodução)
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) informou, nesta segunda-feira (16/02), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante a tarde e precisou de atendimento médico. Em publicação na rede social X, Carlos afirmou que o pai “segue sendo monitorado” após o ocorrido, mas disse não ter mais detalhes sobre o estado de saúde dele.
Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre a causa do mal-estar, nem confirmação pública se Bolsonaro seria encaminhado a hospital para a realização de exames.
Leia mais
Flávio Bolsonaro diz que vai entrar com ação no TSE contra homenagem a Lula na Sapucaí
Eduardo Bolsonaro condiciona futuro da família à Presidência: “Única saída é eleger Flávio”
Jair Bolsonaro cumpre pena na chamada “Papudinha”, uma sala de Estado-Maior vinculada ao 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Ele foi transferido para o local em 15 de janeiro de 2026, após decisão relacionada ao cumprimento da pena.
Bolsonaro foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 27 anos e 3 meses de prisão, em regime inicial fechado, por crimes ligados à tentativa de golpe de Estado, segundo o julgamento conduzido pela Primeira Turma da Corte.
Ainda conforme registros públicos do STF, há autorização para que o ex-presidente tenha assistência médica integral, com atendimento por profissionais habilitados.





