O humorista Renato Aragão, o Didi, voltou a ser assunto comentado nas redes sociais brasileiras nesta terça (8/4): Rafael Spaca, que produziu um documentário polêmico sobre o grupo Os Trapalhões, disse em podcast que o intérprete de Didi tem uma filha adotada que é alvo de comentários maldosos e piadas da família, por ser lésbica.
De acordo com o jornalista e diretor, Juliana Aragão foi adotada quando Renato Aragão era casado com sua primeira esposa, Marta Rangel. Ela vive junto com Didi na mansão da família. Spaca, em entrevista ao podcast SaladaCast, disse:
“Ele mora, e pouca gente sabe disso, ele, a mulher, a Lilian, e a filha, Livia [na mansão]. Isso é o que todo mundo sabe. Mas dentro dessa casa dele tem uma outra filha, chamada Juliana, que eles escondem”.
Ele continuou:
“A Juliana foi adotada pelo Renato e pela Marta Rangel, que foi a primeira esposa dele (…) Ela pouco aparece [a Juliana]. Ela tem uma filha, mas hoje ela namora uma mulher. A Juliana, e não é desmerecer a categoria, trabalha de Uber hoje (…) Ela fez vaquinha para pagar algumas coisas da conta dela.
[Ela] trabalha de Uber, tomou calote da Lilian e do Renato, não pagam ela. Ela é um corpo estranho dentro da casa. Por ela ser o que ela é, e hoje namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito quanto a isso. De fazer falas, piadinhas atravessadas, pra menina”.
Leia mais:
Ator Russell Brand, ex de Katy Perry, é acusado de estupro pela 2ª vez no Reino Unido
Filha é presa por tentar matar a mãe com veneno de rato no café da manhã
Ainda segundo o diretor, que fez o documentário “Trapalhadas Sem Fim”, Juliana teria precisado fazer vaquinhas para viver, mesmo sendo filha de um dos atores e comediantes mais ricos do Brasil.
Spaca disse que ela já precisou pedir dinheiro na internet para pagar algumas contas, como apontou o diretor. A primeira foi em 2021, quando ela abriu uma vaquinha para arrecadar R$ 550 com o objetivo de comprar remédios para asma.
Dois anos depois, em 2023, a filha de Didi criou outra campanha, buscando R$ 2.000 para consertar o ar-condicionado do carro que usa para trabalhar.
Veja abaixo:
Até o momento de postagem desta matéria, a família de Renato Aragão ainda não se pronunciou sobre as declarações do diretor.
*Com informações de Metrópoles